segunda-feira, 25 de abril de 2011

depois da semana santa frustrada :x, tirei algumas conclusões. Eu definitivamente tenho que aprender a conversar, ai colocar pra fora o que eu sinto! No momento é o que eu mais quero fazer é escrever aqui.
Apesar de respeitar, não sou muito fã de algumas práticas religiosas e de alguns de seus representantes, mas teve um que falou uma coisa que eu achei que cabe no meu momento.
" ISSO TAMBÉM VAI PASSAR"
e vai mesmo, da vontade de ter isso escrito por todos os cantos.. porque assim eu jamais esqueceria!
Isso vai passar e ai vai começar tudo de novo!

"Certo dia, um senhor (tio-avô), percebendo que sua sobrinha-neta estava triste, abraçou ela e disse: meu anjo, aprenda a resolver suas coisas com sua razão, não mais com seu coração.. ele não aceita muitos conselhos. Deu um beijinho ta testa dela e saiu "
Ai, eu daria tuuudo para que as coisas se resolvessem assim como elas acontecem.. do NADA! Estou na minha torcida..
( vou levar esse blog mais a sério, prefiro falar e não ouvir conselhos)

Nenhum comentário: