quarta-feira, 18 de maio de 2011

Anyone Else But You!



You're a part time lover, and a full time friend.



Estou desprovida de inspiração nesse momento, mas hoje dia( 17/05) eu ouvi muitoo essa música. Algumas partes dela não tem sentindo..Mas em outras ela fala de umas coisas tão sweetiiiess =D

E uma parte que sempre me chama atenção é essa.. "Você é uma parte do tempo o meu amor, mas meu amigo em tempo integral" !

Engraçado, além do amor, você tem um amigo, um MELHOR AMIGO.. (ta, um amigo com mais intimidades).... pra que melhor?! A troca de complucidade é tão MAIOR, tão mais honesta..tão mais sincera.. porque, eu não sei porque... ( considerando que as amizades de hoje em dia...se traduzem em um NADA ne?)

Não pensei muito antes de começar a escrever aqui..

Mas como eu sei que não tem nenhum sonso quando ler aqui e se ler também, vai entender!

So, vou ver se faço um post com outra coisa.. to com vontade de falar de outra coisa..

NOT ABOUT LOVE!


:***

Nenhum comentário: