terça-feira, 24 de maio de 2011

25,26,27,28,29 do mês presente!




O FIM DO MÊU MES É IGUAL A TPM!



TPM = Todos os Problemas Misturados.
TPM = Tendências a Pontapés e Murros.
TPM = Temporada Proibida para Machos.
TPM = Tocou, Perguntou, Morreu.
TPM = Tente no Próximo Mês.
TPM = Tempo Pra Meditação.
TPM = Treinadas Para Matar.
TPM = Tente no Próximo Mês.






Quando as mulheres entram nesse momento ela tem reações diferenciadas. A minha reação é fielmente de CHORAR, sim.. tem coisa melhor? eu choro com comercial, com uma situação que eu vejo na rua, com um eu te amo, com uma cena de novela, quando falo com meus pais, quando me olho no espelho, quando nada fica bom, quando eu me sinto rejeitada. ENFIM. Quando acontece praticamente tudo durante os 10 dias!

E por acaso, a minha começou hoje,notei quando começei a chorar com uma música, a DARE YOU TO MOVE, de uma banda que eu nem imagino como escreve um nome. Ela não tem sentido nenhum... mas tem uma melodia maravilhosa! =DHoje eu estou meio sentida, apesar de ter tirado uma nota estupidamente PERFEITA em civil III. Sim, estou no meu momento melhor da faculdade, so tenho dado orgulho, pra quem quer se orgulhar de mim! =D


No mais, to amando escrever assim.. por conta própria, eu escrevo como se fosse para multidões, mas essas coisas voltam so pra mim! Acho que quase ninguem sabe desse blog meu.. but, é melhor...quem sabe um dia ele fica super famoso heim.. heim .. heim?? rs =D



Anyway!



Que essa semana seja abençoadissimaaaa, e não é que ela ja esta sendo?! THANKS GOD!

Nenhum comentário: