quinta-feira, 19 de maio de 2011

Single girl swag!



(foto copiada de um blog, que nao lembro o nome agora)


I`m so over it ! Essa manha estive pensando com meus butoes e cheguei a algumas conclusoes ( sorry, pela falta de acento e afins).

Ser solteira..

Tudo tem um lado ruim e tem um lado bom, certo? Porem, ultimamente so estava vendo o lado escuro da solteirisse.. but, I WAS WRONG. Sim, enganada.. as vezes nao me dou conta do quanto estou feliz e de quantas coisas e pessoas boas estao do meu lado. Nao me dou conta porm que eu me preocupo muito com pouco!

Uma amiga minha falou ,

-poxa amiga, se eu tivesse solteira, eu ia cuidar da minha BELEZA e de encher a cara, ( essa parte de encher a cara, nao se aplica a mim)

Nao tem coisas melhor do que cuidar de si, de nao ter com O QUE E QUEM se preocupar.. Falando assim nao me refiro a falta de compromisso tao pouco a libertinagem.. NAO, porque ja deu pra ver o quanto eu gosto de estar in love! HA HA HA...

Mas tava na hora de ver as coisas boas que essa situacao agora pode me oferecer, e tirando entre miudos, estou SATISFEITA.

Solteiras, cuidemos de nossa vida, de nossa beleza de nossos coracoes, ate o que prometido apareca, e aquela conversa comece mais uma vez!


MAZEL TOV!



beijos.


Um comentário:

O segredo das coisas perdidas. disse...

amiga, pode ter certeza de que tem um lado positivo mto bom na solteirsse. E que as vezes eu sinto falta, pq afinal, quando foi mesmo que eu fui solteira??