domingo, 1 de maio de 2011

mais uma vez nas madrugadas da vida pra poder expressar o que eu to sentindo agora :x
Se mais alguma coisa relacionada a qualquer assunto quiser entrar na minha cabeça vai ter que entrar na fila de espera, porque tem MUITA coisa passando aqui!
Pra começar, estou realmente decidida a voltar ao meu PRIMEIRO AMOR, ao meu paizinho, ao meu Deus! Sempre soube o que é bom pra mim, e o que me deixa feliz! Porém sempre me deixo levar pelos tais "prazeres da carne" ne?é tudo tão bom, tão lindo, tão ANIMADO, mas não esqueço de dizer também que é tudo tão PASSAGEIRO e tem um preço tão caro.
Sempre tive uma tendência a gostar dessas coisas, a querer "curtir" a minha vida.. afinal de contas, sou jovem, faço faculdade, tenho meu carro, ganho minha mesada, moro sozinha e faço o que eu quero..e blá blá blá! E ai, o que eu ganho com isso? UMA noite muito da alegre com amigos, a tal da "Lora" , uma farrinha.. e dps..? ressaca, dor de cabeça, ressaca moral.. e ponto final, termina.
Com Deus não, minha alegria é constante, é ETERNA e eu acredito nisso. Eu acordo feliz e vou durmir feliz também sabendo que no outro dia não vai existir vazio, dor de cabeça por exemplo!

Demorei pra tomar essa decisão e estou disposta a exercer o meu IDE, preciso que Deus me de forças, que Ele sonde o meu coração para que eu não me desvie dos caminhos dele. E que eu consiga me transformar e assim passar a pregar sua palavra e que outras vidas sejam transformadas como a minha tem sido HA MUITO TEMPO!

Estou feliz de estar escrevendo essas coisas, é bom sabe? Acho que essa é uma ótima forma de começar a obra!

Que Deus nos abençoe abundamente!
;*

Nenhum comentário: