quarta-feira, 18 de maio de 2011

Love is ALL WE NEED!






Penso, e repenso e penso mais uma vez em um assunto diferente pra escrever e entre tantas voltas, acabo morrendo nele, o amor. O amor e afins.

Tenho completa afinidade com esse assunto, é o que eu mais gosto de falar, é o que eu mais respeito, é o que eu mais quero pra mim..é um dos meus objetivos. Objetivo?! CLARO QUE SIM, como ja dizia os beatlles, ALL WE NEED IS LOVE. Mas é o amor de verdade, o que espera, o que suporta, o que crê, o que fica feliz com a verdade e o que não é invejo.

Eu so tenho 19 anos, e acredito fielmente no amor e em tudo o que ele representa. Diante de tantos tropeços, normal seria que eu deixasse de acreditar nele e passese a me apaixonar mais.. so me apaixonar! É mais fácil, é mais forte e mais intenso, porém seu grande defeito é que ele tem tempo DETERMINADO. E o amor não, ele vem e vai vindo como se fosse so uma sementinha.. e como disse um amigão meu, " você vai regando a sementinha" . Achei que caiu como luva. O amor ele é cultivado,e cativado.. e se cuidar dele com carinho ele cresce e fica.


Com meus posts dramáticos fica parecendo que sou uma sofredora e que ando meio sofrida e triste.

Não ando triste tão pouco sofrendo, mas é tão bom falar sobre isso enquanto você não tem aquele que você pode compartilhar suas coisas e dizer tudo o que você sente e que ta la engasgado, implorando pra sair! Sim, porque eu sou assim, eu preciso falar, so dessa forma pra me sentir bem.

O dia dos namorando ta chegando, e eu ODEIO PASSAR na frente das lojinhas que estão cheias de mimos pros namorados (a) e declarações.. hahaha, mas meu paizoco ja me confortou.. =D Enquanto o varão não aparece ele vai ser o meu namorado e o namorado da minha irmanzona, ( perfeiiiito) .. espero que ele leve a gente pra jantar.. bom tem que seguir tudo a rigor ne?! =D ( ok ok ok ok ... foi so pra dar uma quebrada no gelo)..


Mas que seja, to bem, to feliz mas to orando =D kkkkkkkk ... tem quem entenda!


God bless US!

:*


Um comentário:

O segredo das coisas perdidas. disse...

kkkkk!! eu enteeendo amiga!
sua cara esse post!
eu te amo viu!??
um beijoo